sexta-feira, 6 de julho de 2012

MUSEU PELÉ




O Museu Pelé começa a sair do papel. “É com imensa alegria que sou o portador desta notícia para a população tricordiana: o Museu Pelé está virando realidade!”, disse Dinei Ferreira, secretário de Lazer, Turismo e Cultura municipal.
Segundo Dinei, o convênio firmado entre o Ministério do Turismo e a prefeitura de Três Corações começou a valer a partir de hoje, 06 de julho de 2.012. Breve, notícias mais detalhadas!

Na foto, o secretário Dinei Ferreira, o diretor de turismo Fernando Ortiz e o chefe de gabinete Carlos augusto Valadão
Foto : Marcinho Vovô

2 comentários:

  1. Você disse que não precisa de anonimato, então vamos as críticas sem ficar anônima então. Para que ter um blog de um jornal da cidade que tudo que é veiculado é igual ao de outros blogs como o do Paulão? Se tudo é copiado e colado do site da Prefeitura e facebook. Me desculpe não quero ofender ninguém, mas o jornal Três podia ir além e trazer mais informação nesta versão online. Vamos falar mais sobre novidades na cidade, até mesmo ir além neste assunto da casa p
    Pelé. É uma opinião de uma jornalista, não quero depreciar seu trabalho, que tem mérito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia, a nota foi enviada pela Casa da Cultura, creio que igual para todos os jornais. Mas é válida sua opinião, teremos, a partir de agora, assuntos próprios e exclusivos. A nota, pela sua importância foi transcrita como veio. Ainda estamos "apanhando" um pouco do blog mas pode esperar por novidades. Continue participando, você é bem vinda.

      Excluir