sexta-feira, 6 de julho de 2012

DECLARAÇÃO LUIZ VILELA
Em virtude da desistência do Sr. “GORDO DENTISTA” à candidatura a Prefeito fui inviabilizado de ser candidato, uma vez que os partidos coligados indicaram nossos nomes.
Informo que fui fiel ao compromisso assumido desde junho do ano passado e, quem, ROEU A CORDA NÃO FUI EU E, SIM, UM RATO GORDO!
Compromisso assumido primeiramente na clínica do filho do “GORDO DENTISTA”, onde o mesmo me solicitou que levasse o Deputado até sua casa para firmar o compromisso, compromisso este sendo ele prefeito e eu vice e, também, em abril passado entre eu o “GORDO DENTISTA” e Dr. Celso, onde mais uma vez ficou acertado que ele seria o candidato a prefeito eu o vice e o Dr. Celso o secretário de saúde, mas lamentavelmente o “GORDO DENTISTA” não cumpriu com a palavra e tentou na última hora me substituir, oferecendo, através do “MARCINHO BITÚ” três secretarias, mas como, graças a Deus não estou procurando emprego, já tenho meus negócios e gosto de participar da política como candidato e se eleito trabalhar em prol do município, não aceitei esta nova proposta uma vez que já estava acertado e confirmado na convenção pelos partidos.
Agradeço aos partidos a todos convencionais e colaboradores que a mim confiaram a candidatura de vice prefeito.

Luiz Vilela

Um comentário:

  1. SOBRE A RESPOSTA DO LUIZ VILELA
    Demos espaço pro Gordo, no Jornal Três. Agora, democraticamente, abrimos espaço pro Luiz Vilela se explicar. Acho certo a Democracia. Pode não ser o melhor dos regimes, mas é o que permite estes tipos de coisas, ok??

    ResponderExcluir